Feliz Ano Novo!


O ano novo chegou e nós do ARQTED não poderíamos deixar de desejar a todos os que visitam o nosso blog um ano NOVO, realmente. Novo no sentido de recomeço, de uma nova oportunidade que nos é dada para encaminhar nossas vidas para melhor, pensando no que foi feito e vivido até então, almejando aquilo que queremos e desejamos no novo ano.

Pensamos muito na casa que ainda não compramos, naquela reforma que ainda não fizemos, nos livros que ainda não lemos, ou no carro que ainda não compramos, na dieta para perder aqueles eternos 3 quilinhos... São coisas que fazem parte de nossas vidas, das nossas metas e dos desafios que cada um deseja trilhar em seus caminhos. Mas o mais importante disso tudo, acreditamos que seja, viver a vida da forma que nos sentimos bem com nós mesmos e com aqueles com quem convivemos, fazendo aquilo que gostamos ou que temos vontade de fazer, não deixando para depois o que pode ser feito nos próximos 365 dias.

Nesse sentido, desejamos um ano novo autêntico com muita paz, saúde, amor, regrado com muitas alegrias, surpresas, desafios, projetos e conquistas, e tudo o que vocês mais desejam, felicidades.

Comentários